Close

Atendimento
11.4992.5691​

outubro 13, 2023

Diferença entre portas de abrir e portas de enrolar.

Diferença entre portas de abrir e portas de enrolar.

Portas automáticas são reconhecidas por sua conveniência na abertura, mas neste artigo, vou esclarecer de forma simples as diferenças entre elas. Às vezes, as informações disponíveis podem parecer confusas para quem não tem muito conhecimento sobre o assunto.

Quando falamos em Portas Automáticas de Abrir ou Portas Automáticas Deslizantes

É uma solução estável, com design moderno e mecanismo robusto para entradas ambientes comerciais e empresariais. Oferece desempenho preciso com rápida abertura e fechamento, além do funcionamento silencioso e trava.

Podendo integrar facilmente com dispositivos de controle de acesso como: leitores, sensores e fotocélulas para trabalhar em conjunto com a porta, garantindo muito mais segurança e praticidade aos usuários.

Os parâmetros de acionamento/tamanho e vidros são customizáveis para atender a demanda do projeto arquitetônico do ambiente e/ou local de aplicação.

Muitas pessoas associam essa diferença da porta de abrir como ‘’Portas de Shopping’’

Agora quando falamos em Portas de Enrolar

Com uma mecânica robusta, simples e precisa, o automatizador para portas de enrolar é uma excelente opção para quem procura praticidade e qualidade.
Ao simples toque de um botão, elas se abrem para cima, economizando espaço no projeto arquitetônico. Muitas pessoas associam essa diferença da porta de enrolar como ‘’Portas automáticas de Comércios’’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Obrigado pelo seu contato!

Em breve um consultor retornará o seu email.

Caso precise de um contato mais rápido, ligue nos telefones abaixo.

Telefone
(11) 4992-5691

WhatsApp
(11) 94791-0455